Olá Visitante! Cadastre-se ou faça seu Login
Você está em Douradina / PR


Você está aqui: Home / Noticias / Zeca Dirceu luta por curso de Medicina na Unipar
banner Noticias banner Noticias

Últimos Comentários
nas Notícias

Atualizado em 28/11/2012 às 11:11
 


Zeca Dirceu luta por curso de Medicina na Unipar

O ministro Alexandre Padilha com o Reitor Carlos Eduardo Garcia (à esquerda) e o deputado Zeca Dirceu

Alexandre Padilha em Cruzeiro do Oeste, na inauguração do Hospital Municipal, na última sexta-feira (23), o deputado federal Zeca Dirceu enfatizou sua luta pelo curso de Medicina para Umuarama, na Universidade Paranaense - Unipar. “Nós estamos hoje aqui inaugurando um hospital, mas sabemos que temos que ter a formação de mais médicos para atender à população, além da criação de novas estruturas de saúde”, afirmou o deputado, que vem reforçando seu empenho para que o projeto se concretize o mais rápido possível. “Quero deixar clara a minha disposição nessa luta que deverá trazer o curso de Medicina para Umuarama”, destacou Zeca.


Segundo o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, o deputado Zeca Dirceu já está trabalhando há um bom tempo para que o curso de Medicina seja implantado em Umuarama, o que está de acordo com os objetivos do trabalho do Governo Federal, que é a formação de mais médicos e especialistas para reduzir o tempo na fila de pacientes que esperam por atendimento. “A alma de um hospital são os seus profissionais. Por isso estamos sempre atentos na formação de equipes comprometidas e dedicadas a servir e cuidar da vida”, garantiu Padilha.


Também presente na cerimônia de inauguração, o Reitor da Unipar, Carlos Eduardo Garcia, se mostrou satisfeito com o projeto de implantação do curso de Medicina na Universidade Paranaense. “Essa será uma grande conquista não só para a Instituição, como também para toda a comunidade que será beneficiada pelo atendimento desses novos médicos”, comemorou.


A hora é da Unipar


O deputado federal Zeca Dirceu lembrou que quando se iniciou a discussão sobre a vinda do curso de Medicina para Umuarama, há dois anos, o Reitor da Unipar, Carlos Eduardo Garcia, entendeu que era importante, naquele momento, que as vagas fossem abertas em Maringá, no Cesumar. “Essa postura ética e coerente do Reitor só reforça a minha determinação para que agora o curso seja ofertado na Unipar”, afirmou o deputado.


“O Zeca foi o primeiro a lutar para que o curso viesse para Umuarama. Agora retomamos essa ideia com toda força! Este momento em que o Ministro da Saúde visita a nossa região é especial para que façamos também esta reivindicação”, completou o Reitor.



Fonte: Portal Umuarama
Comentários (0)
Participe! deixe seu comentário nesta notícia.


Importante

• O Portal Douradina se reserva ao direito de não publicar todos os comentários enviados, que serão analisados individualmente, utilizando como fator de moderação a conexão com os assuntos comentados, bem como serão desconsiderados os que contenham agressões verbais despropositadas; ataques pessoais ou ameaças; argumentação falaciosa ou confusa e palavrões.
  • Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
banner classificados
Você está em Douradina / PR
Portal Douradina
Unidade Douradina, PR


Geazer Rodrigues dos Santos Silva - ME - 17.055.660/0001-72
© 2008-2014 Copyright Franquia Portal da Cidade ®
X